Pages

Priples Avaré

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Blue Rush Masculino Colônia Desodorante




Produto Destaque Disponível por R$36,00

1 comentários:

Rodrigo Silva Felipe disse...

CONVITE ESPECIAL
Companheiro(a)
VENHO POR MEIO DESTA TE CONVIDAR ESPECIALMENTE A CONHECER A Forever Living Products A Forever Living Products é uma empresa séria, muito bem posicionada no Mercado Mundial, que usa o Marketing de Rede para distribuir seus Produtos, atuando nas áreas de Bem Estar, Cuidados Pessoais & Beleza.
A história da Forever Living começa com um homem e um sonho ambicioso. Rex Maughan que procurou durante anos por uma idéia de negócio que permitisse conjugar os dois maiores objetivos da sua vida: melhor saúde e conquistar total liberdade financeira. A Forever Living passou rapidamente do sonho de uma pessoa para o sonho de milhões de pessoas. A qualidade dos nossos produtos e a simplicidade do nosso negócio permite a qualquer pessoa, se realmente quiser, melhorar a sua qualidade de vida e e conquistar rapidamente sua independência financeira. A Forever expandiu-se globalmente e encontra-se hoje representada em mais de 120 países, tendo seus produtos distribuídos através de mais 8.5 milhões de Distribuidores Independentes nos cinco continentes. Você poderá ser mais um.No Brasil, a companhia atua desde 1996. A grande aceitação de seus produtos, o excelente modelo do seu Plano de Marketing e a dedicação de seus Distribuidores fizeram com que a Forever Living Brasil atingisse, em 2006, o 5º lugar e já em 2007 o 3° lugar em vendas no mundo. A matriz brasileira da FLP fica localizada em Botafogo, Rio de Janeiro (RJ).A empresa atende seus Distribuidores em todo o território nacional e já conta com filial estabelecida em 15 estados brasileiros.
PLANO DE MARKETING FLP: O Plano de Marketing da Forever Living tem tido sucesso no mundo todo por ser muito simples. É um dos modos mais fáceis de se iniciar seu próprio negócio. E o que é melhor, você iniciará seu negócio com produtos comprovadamente aprovados, e em um segmento de mercado estabelecido e em pleno crescimento. Tudo que está relacionado ao modelo de negócio da FLP foi desenhado para ajudá-lo a construir um sólido e estável negócio, que poderá te proporcionar num curto espaço de tempo; como nenhum outro, um rendimento fabuloso.
VÁRIAS FORMAS DE GANHO Todos iniciam seu negócio como Distribuidores e têm seus ganhos:
1- Provenientes de vendas próprias pessoais no varejo;
2- + bônus sobre vendas pessoais no varejo;
3- + bônus sobre as vendas de qualquer grupo ligado a sua rede. É aqui a chave do seu sucesso. Não é um negócio para simplesmente vender produtos e sim construir uma rede de distribuidor integrados à sua rede (SUA EMPRESA).
Caro(a) amigo(a),
Eu acreditei e tornei-me um distribuidor “FOREVIANO”, sou Assistente de supervisor, minha meta e chegar a gerência.
Venha você também conhecer este negócio fantástico e quem sabe em breve tornar-se também num gerente e conquistar o sucesso que sempre sonhou, apenas convidado parentes e amigos a entrarem no negócio e os ajudando a conquistar qualidade de vida com bem estar financeiro, o mesmo que estou fazendo por você agora convidando para uma palestra, Não perca a oportunidade!

Entre em contato comigo pelo e-mail: rodrigosf.flp@gmail.com e saiba como participar deste incrível negócio.